Comprinhas online: Carmensitas

Minha nova paixão tem sido por camisetas fofas e diferentes, a pouco tempo atrás vi uma loja que vende pela internet uma mais linda que a outra. Descobri essa loja através de um post no blog garotas estúpidas (http://www.garotasestupidas.com), que aliás foi um dos primeiros blogs de moda que eu comecei a ler (prometo depois fazer um post falando sobre os meus blogs favoritos, que eu acho que valem a pena uma visita).

Eles tem Facebook (http://www.facebook.com/pages/Carmensitas), aonde fazem várias promoções.

Estão no Instagram (aplicativo para celulares que antes só podia ser utilizado por quem tinha iphone, mas que recentemente lançou uma versão para ser usada também por celulares com o sistema Androide). @carmensitas

Blog com sugestões de looks com as camisetinhas, http://www.blogdacarmensitas.com

O site para compras http://www.lojacarmensitas.com.br Pelo que eu vi no site, eles vedem acessórios também, mas o que eu mais amo dessa marca são as camisetas fofas e divertidas.

Você pode escolher a sua forma de envio após a compra, se por Sedex ou por Pac (que seria o correio convencional). Eu escolhi por Pac, a blusa chegou embaladinha, dentro de um saquinho plástico, perfeitinha. Pronta para o uso! Amei! Certamente comprarei outras camisetas. Recomendo viu galera?! Está super aprovada.

Agora já estou de olho em outra camiseta que eles fizeram com a foto das atrizes,  Blake Lively e Leighton Meester, nossas Serena e Blair do Seriado Gossip Girl ! OMG ! Fiquei apaixonada! (Pessoa consumista é um problema…Rs).

Linda não é mesmo? É uma mais linda que a outra. Originais e divertidas!

E ai, já escolheu a sua camiseta desejo?

One thought on “Comprinhas online: Carmensitas

  1. achei lindas quel, ja tinha ouvido falar amei a …fuck what people think.. rs acho q vou comprar tb alem dessa uma igual a sua ;)

    bjss

Deixe um comentário

