Look do dia: trança

Gente morro de vergonha de colocar fotos minhas de looks aqui. Por que sabe como é né, as pessoas são críticas (eu sou bastante). Mas não resisti. Fui na Dress To do Plaza Shopping em Niterói e uma moça estava fazendo tranças nas vendedoras. Eu fui me intrometer a saber como fazia. rs. Bem a minha cara isso gente… adoro tranças e penteados. Adoro mais ainda fazê-los em casa (sim, eu tenho preguiça de ir ao salão e gosto de economizar com isso…rs). Gosto dessa coisa “faça você mesmo”. Então, essa moça vendo o meu interesse perguntou se eu queria que ela fizesse em mim uma trança tipo a dela. Eu topei, lógico. Sai toda feliz da loja com o cabelo pronto! Amei! Mais um ponto da Dress comigo. hahahaha.

Gente, vocês gostariam de mais posts de looks do dia?

Beijos e boa semana para todos!

20 thoughts on “Look do dia: trança

  1. Que linda essa trança!! Eu amo também penteados que dá pra fazer em casa, ás vezes vc quer fazer uma produção rápida que não dá tempo de ir no salão!
    Ficou tudo lindo amei!

    Beijooos

  2. aanw ficou linda a trança! eu amo trança, quando eu era pequena só andava com o cabelo assim, agora não sei fazer em mim, as pessoas que faziam sumiram ou estão ocupadas demais e no salão é caro! HAHA
    mas adorei a sua ficou linda!

  3. Oiii
    menina tu arrasou com
    essa trança
    ótima dica com esse look
    eu estava pensando fazer uma trança
    pra ir num casamento em março
    rsssss
    flor segue aii
    Tarsila Vogue

Deixe um comentário

